Estranho amor

Como você pôde me desarmar
Da minha companheira solidão
Com tua intensa paixão?

Como você pôde me encantar
E cantar ao pé do ouvido,
Cativando-me com teu olhar
De tons de folhas e mar.

Como você se atreve
A roubar meu coração e ir?
Como você se atreve
A me fazer te amar e ir? (Ir de volta para casa).

Como você pôde me beijar
E arrebatar todo meu chão
Com teu estranho amor e ir?

Um momento só nosso que eu quero eternizar,
(Um estranho amor que precisa ir…)
Uma saudade fiel que me faz chorar,
Um estranho amor que preciso deixar ir…

Deixe um comentário

