Medo de amar

Não sei em que momento
Suas doces palavras venenosas
Tocaram minha alma
Numa perigosa e doce ilusão
Apenas com você palpita meu coração.

Não sei em que momento
Eu desejei segurar sua mão,
Criar um laço mais forte,
Uma conexão…
Eu não tenho medo de dizer
Que essa pequena dor é paixão.

Eu não tenho medo de dizer te adoro,
Eu não tenho medo de te sentir,
Mas eu estou morrendo de medo
De cair nas profundezas do amor,
Estou morrendo de medo de realmente te amar.

Morrendo de medo de sentir uma dor que nunca vou esquecer…
Morrendo de medo de cair em pronfundo amor por você.

Deixe um comentário

