Meu precioso amor

Segura saudade neste fim de tarde,
Amor impossível se faz possível,
Quer prova? Me aguarde!
Gamei em você agora já era!
Pega meu amor que fica na tua parada,
Leva para casa e ama sem mais espera!

Te espero pela eternidade,
Mas vê se não chega tarde.
Te quero agora, na doce maldade,
Que só você entende,
Na chama que você acende,
Amor só se torna  mais quente,
Cola em mim e sente.

Deixa o tempo falar que a gente ainda vai se encontrar,
Quero mergulhar de cabeça no teu profundo mar,
Meu amor por você só cresce a cada segundo.
Falo isso com sorriso bobo:
Meu precioso amor: és meu mundo!
Chega em mim e vamo para sempre ficar junto!

Deixe um comentário

