Jogo do amor

Eu ponho a mão sobre o peito,
Quanto mais eu tento, mais eu perco.
Quanto mais preciso…

Meu coração está sendo enterrado,
Machucado de todas as formas.
Essas feridas estão abertas,
Esse jogo, que eu perco novamente,
Sangrando novamente.

Ele, é um estranho que me fez perder a cabeça.
O amor é um jogo que sempre perco…
Ele, ladrão de um coração, é um sentimento confuso, porém gigantesco…
O amor de um dueto seguro se fez distante e soturno.

Eu ponho a mão sobre o peito,
Quanto mais eu penso, menos entendo,
Quando mais tento, mais doi,
Quando mais eu quero, amor, você se esvai,
Sem nem dizer ao menos goodbye.

Eu ponho a mão sobre o peito,
Quanto mais eu tento, mais eu perco,
De choro em choro, soluço, esqueço.

.

 

Deixe um comentário

