Sem laços

É assim que eu me sinto:
Em pedaços,
Sozinha, sem laços.

Uma dor profunda,
Que agarra alma,
Em ritmo soturno
Uma dor que nunca acalma.

Como é sentir a felicidade
Nas veias?
Nos lábios?
Por favor me diga..
Como é sentir a felicidade só por sentir.

É assim que eu estou:
Sorrindo por fora,
Morrendo por dentro,
Sofrimento na alma.

É assim,
Em pedaços,
Sem laços.

3 pensamentos sobre “Sem laços

  1. […] Carol Campos Blog da Mary Beija-flor Cigano Cachorros Fumantes Meraki Fenix Verde Emoções de luto Alguns Segredos Meus Hermes Saúde Holística Blog Boho Chic Uberaba Conselho Terapia Jovem Mãe Lua […]

  2. Muuuito bom! Muito mesmo. (:

Deixe um comentário

