Essa sou eu

Essa sou eu,
Desconsolada num canto,
Sem nem um encanto,
Sem vontade de viver.

Essa sou eu,
Mentindo sorrindo,
Fingindo ser eu.
Tudo ao meu redor
Desfaz em milhares de pedaços.

Essa sou eu,
Que você julga,
Presa em um mundo de pesadelos sem fim.
Essa sou eu,
Cheia de segredos e falhas,
Esse medo está em mim…
Essa sou eu com vontade de morrer.
Essa sou eu, quem eu quero esquecer.

4 pensamentos sobre “Essa sou eu

  1. roccalex1 disse:

    Uma pessoa brilhante, que conseguiu entrar em curso difícil; uma pessoa sensível, que ainda está descobrindo como lidar com seu problema; uma boa filha; uma boa e preocupada amiga: esta é você, Cami querida.
    Precisa só enxergar isso.
    Um grande beijo.

  2. Juliana Lima disse:

    Olá Camila Adorei os seus poemas S2
    Você poderia participar de uma Quinta Autoral do meu blog, se quisesse claro.
    https://fabulonica.wordpress.com/2016/02/04/quinta-autoral-2/?frame-nonce=32d9592d4b&preview=true&iframe=true
    Beijos

Deixe um comentário

