Só eu

Sou eu quem me atrapalho,
Já não sinto nada,
Esqueci como amar.

Sou eu quem me isolo,
Ando invisível pela multidão,
O que me resta é sonhar.

Sou eu quem chora antes de deitar,
Sou eu que não quero mais levantar.

Sou que sinto falta,
Sou que me iludo,
Só eu sou minha amiga,
Sou eu que me maltrato,
Sou eu que me julgo.

Só eu.

Um pensamento sobre “Só eu

  1. Felipe Martins disse:

    Oi, tudo bem? Você foi indicado (a) pelo meu blog para participar do TAG Liesbter Award, quando responder o seu me manda o link. Confira lá:
    https://loucamentesimples.wordpress.com/

Deixe um comentário

