Não espere

Estou de cara no chão,
Contando um mundo de expectativas suas,
De todas elas,
Mais que todas,
Despercebi,
Decepcionei.

Meus olhos ficam marejados,
Novamente,
De novo… De novo…
Não espere nada de mim,
Não há nada que eu possa fazer,
Eu não faço nada do que posso fazer,
Mal sei quem sou,
Na verdade nem sei se sou.

Com sonhos sepultados,
Meu medo é tão grande,
Que guardo meu coração preso, isolado.

Um pensamento sobre “Não espere

  1. roccalex1 disse:

    Mas eu sei quem tu és: ès uma pessoa sensível, com muita bondade e amor em seu coração.
    Um beijo enorme e parabéns pela volta, minha querida amiga.
    Alex

Deixe um comentário

