Mãe…

Saudades dela,
Choro em silêncio
Procurando detalhes deixados pela casa.

É um choro sentindo,
Desesperado e agonizante,
Que só com abraço dela se faz passar.

Mãe, acima de tudo amiga,
Manda-me dormir e parar de jogar,
Mostra-me suas plantinhas
E conte seus sonhos,
Seus planos de sair pelo mundo,
Ser feliz, viajar.

Minha companheira,
Leve-me no seu coração,
Minha conselheira,
Seu amor é minha redenção.

Mãe querida,
Amo-te mais que tudo nesta vida,
Resta-me firmar estas humildes palavras:
You will always be in my heart.

Para ficar, seja sempre bem-vinda.

3 pensamentos sobre “Mãe…

  1. roccalex1 disse:

    Por mais que esteja longe da pessoa que mais te ama neste mundo, ela jamais deixa de pensar em ti por um segundo sequer, não esqueça.
    Um beijo enorme e tenha uma ótima semana, Cami querida.

  2. Felipe Martins disse:

    Mãe é o amor de Deus manifesto em cuidado diário, em amor sereno e em lembrança eterna. Poema lindo!

Deixe um comentário

