O amor que eu quero

Eu quero um amor que me consuma,
Um amor confidente,
Um amor puro e ardente.

O amor que eu quero é verdadeiro,
Um amor companheiro,
Um amor inocente,
Um amor íntimo,
Indecente e sorridente.

Quero um amor amigo,
Quero amor mais que amigo,
Quero um amor vindo de Deus,
Quero um amor contigo.

Quero um amor correto,
Quero um amor de mérito,
Quero um amor incondicional,
Quero um amor apaixonado e eterno.

7 pensamentos sobre “O amor que eu quero

  1. roccalex1 disse:

    Se depender de meus pensamentos positivos, você irá encontrá-lo este ano.
    Um beijo enorme amiga querida.

Deixe um comentário

