A bênção de Deus

És tocado por Deus,
Como um solo iluminado,
Peço para que sempre abençoado,
Posso não ser teu anjo glorificado,
Mas oro por teu coração,
Pedindo amor, alegria e proteção.

Deixar teus medos,
Teu arrependimentos,
Deixa o amor de Deus entrar na sua vida,
Receba Ele como único guia e salvação.

És amado por Deus,
És a benção de Deus na Terra,
És o amado filho querido,
Transformado e ungido.

És tocado por Deus,
Deus ouve através de mim,
Em cada palavra de minha oração,
Através do meu coração:
“Cuida, transforma-o,
Perdoa-o, o cura,
O salva, abençoa, liberta,
No amor do Pai,
Na redenção!”.

Para alguém bem mais que especial.

5 pensamentos sobre “A bênção de Deus

  1. roccalex1 disse:

    Você é uma pessoa mais do especial, minha querida.
    Sabe que temos uma identificação muito grande por tudo o que temos que enfrentar nesta vida e espero que sempre sejamos amigos.
    Saiba que o que precisar pode contar comigo.
    Um beijo enorme, Cami querida.

  2. Vanessa disse:

    E que a luz de Deus ilumine o caminho, que toque os corações para que a dor se vá!
    Caso se interesse, este é meu blog: https://quasemcrise.wordpress.com/

  3. Lindo, Camila. Interceder por outros é importante. Nos ajuda a afastar os olhos de nós mesmos, do nosso egoísmo e olhar mais além. Com isso crescemos também. Grande abraço.

Deixe um comentário

