Meu amor está em busca

Seu timbre está eternizado,
Seu cheiro cai suave
Sobre minhas peças íntimas,
Meu amor está em busca do seu,
Meu amor está em busca do céu.

Seu olhar como folhas no outono,
Num entardecer calmo e enlouquecedor,
Meu amor está em busca do teu,
Meu amor está em busca de cada lindo sorriso teu.

Seu beijo avassalador sempre vívido,
Eternamente desejado,
Vivo com sede de sempre amá-lo…
Meu amor está em busca do teu céu.

Teu amor me livrou de todas as dores,
Revelou-me os mais belos sabores,
Já não quero mais falsos amores,
Meu amor está em busca do seu “eu”,
Meu amor está em busca do eterno amor teu.

Deixe um comentário

