Sorriso triste

Eu canto soluçando,
Com a voz rouca e falhando,
Mordendo os lábios
Num sorriso triste.

Eu olho pela janela
Vejo um céu escuro e triste,
Disseram-me uma vez
Que o céu reflete o coração que o observa.

Eu abraço meus próprios braços,
Para aquecer,
Para me calar,
Para não ouvir meu próprio choro…
Onde está minha felicidade nesta bagunça toda?

Às vezes eu queria viver um conto de fadas,
Sim, aqueles com príncipe e tudo.
Às vezes eu queria morrer para essa tristeza,
Soltar um palavrão e ferrar com tudo.
Mas eu ainda estou aqui neste mundo,
Com uma angústia que minto não enteder,
Que sofrimento absurdo.

Eu canto me acalmando,
Num inglês barroco que só eu entendo,
Com cabelo bagunçado,
Com a alma corroendo,
Mordendo os lábios
Num sorriso triste.

2 pensamentos sobre “Sorriso triste

  1. roccalex1 disse:

    Tenho certeza que viverá seu sonho de fadas, não desanime.
    Saiba que sempre poderá contar comigo para dividir sua dor.
    Um grande beijo, minha amiga querida.

  2. André Santos Pereira disse:

    Olá! Tudo bom?
    Te indiquei num Responda a TAG, dessa vez é: Respondendo a TAG Senhora! Senhora!
    [ https://andrepereiraadm.wordpress.com/2015/11/30/respondendo-a-tag-senhora-senhora/ ]Da uma olhada? Pode participar? Ficaria feliz! 😀

    Abraços
    André Pereira.

Deixe um comentário

