Palavras quebradas

Eu tive um sonho lindo,
Onde estava te aquecendo na varanda pela manhã,
O coração sorriu quando amanheceu,
Mas logo depois entristeceu,
Você não estava lá.

Eu mergulhei minhas esperanças
Em palavras,
Em gestos de carinho…
Em minha mente,
Meu quarto era nosso ninho.

Mas meu coração entristeceu,
Esperando sempre algo mais,
Mais que palvras quebradas
Que jamais vieram para mim
Não, não vieram cheias de amor e carinho.

São apenas palavras quebradas,
Ilusões fechando a cortina da esperança,
Com um choro silencioso por toda madrugada.

2 pensamentos sobre “Palavras quebradas

  1. Tantas são as vezes que ouvimos o Clichê “Depois de uma tempestade vem sempre uma manhã de Sol”
    Mas as vezes as pessoas não entendem que a própria tempestade muitas vezes é quem escurece uma outrora manhã de Sol.

    E ficamos assim. Perdidos em um sonho acordado que se quebra quando caímos na realidade :\

Deixe um comentário

