Teu amor é maior que tudo

Quem sou eu senão pecadora,
Não merecedora das tuas bençãos,
Mas mesmo assim,
Chamas a mim de amada filha.

Quem sou eu senão pecadora,
Um ser cheio de feridas,
Magoada com o mundo,
Sempre julgando tudo,
Mas mesmo assim,
Chama-me para perto do teu paraíso.

Oh, Deus me tira o sofrimento,
Teu amor é maior que tudo,
É maior que minha insignificante dor.
Oh, Deus me tira a tristeza,
Teu amor é maior que tudo,
Me ama!
Me chama!

Quem sou eu senão pecadora,
Que pede a tua misericórdia,
Que pede tua cura e teu perdão,
Que pede para ser tua morada,
Que pede tua graça e sabedoria,
Que pede para ser tua mais próxima amiga!
Me ama!
Me chama!

Oh, Deus me traz a alegria da tua presença,
Teu amor é maior que tudo,
Maior que todas as minhas aflições.
Oh, Deus invade minha casa,
Teu amor é maior que tudo,
Entra e transforma minha vida!

Teu amor é maior que tudo!
Eu quero ouvir através dos teus ouvidos!
Eu quero ver através dos teus olhos!
Eu quero falar através da tuas palavras!
Eu quero respirar toda tua glória!
Em mim está sua morada!
Eu quero ser sua filha amada!
Te amor é maior que tudo!
Me ama!

Deixe um comentário

