Meu coração chora

Meu coração desmorona,
As lágrimas simplesmente descem
Diante das expectativas
Quem voam, que se esvaecem.

Minha vontade padece
Numa dor que não é real,
Num medo que prevalece,
Que está cada vez mais forte,
Esperando uma razão para não cair,
Eu me sinto cada vez mais vazia,
Com vontade de sumir.

Esquecida em cada parte de tudo,
Não há quem me salve de mim mesma.
Meu coração está em pedaços,
A tristeza me machuca,
Cada momento de solidão me derruba
Meu coração chora.

3 pensamentos sobre “Meu coração chora

  1. roccalex1 disse:

    Que belo poema, amiga querida. Você consegue sempre me impressionar com suas palavras.
    Um grande beijo do seu fã número um.

Deixe um comentário

