É hora de recomeçar

Caminho pela dor que vivo,
Pelos erros que cometi,
Perdi a cegueira que me frustra,
Perdi a vontade que me assusta.

Ando sozinha por ruas largas cheias de nada,
Cujo nome delas nunca sei,
Olho as barreiras que eu crio e jamais passei.

Caminho pela tristeza que vivo,
Pelos sonhos que deixei consumir,
Perdi a insegurança que me prendia,
Perdi o medo que me enche de angústia.

O mundo aponta várias placas
Mostrando vários caminhos para meu inferno,
Eu ignoro,
Eu corro,
Eu supero…
Quando eu tenho certeza de que tudo terminou,
É hora de recomeçar.

Especialmente para meu amigo Ale, em comemoração ao seu aniversário no dia 10/11/15, que só pude postar hoje devido a ausência de internet.
Tudo de bom Ale! ❤

5 pensamentos sobre “É hora de recomeçar

  1. roccalex1 disse:

    Cami querida, você conseguiu me emocionar, meu anjo.
    Nem sei o que dizer… Vou postar no meu blog e que Deus sempre lhe ilumine, minha amiga.
    Um beijo enorme pra ti e muito obrigado, do fundo do meu coração.
    Alex

  2. roccalex1 disse:

    Já postei no meu blog, Cami.
    Obrigado de novo, minha amiga querida.
    Beijos.
    Alex

Deixe um comentário

