Meu refúgio é meu Deus

Minha sede é santificada!
Erguidas as mãos aos céus
Um eterno louvor ao Senhor!

Refúgio é tua palavra sobre mim,
Estilo de vida que meu coração quis,
Faço da minha vida teu palco,
Único teatro que eu quero estar!
Gélido e triste seria meu espírito sem ti,
Insignificante seria minha existência sem teu amor,
Oro cheio de fome do meu Senhor!

É Deus meu refúgio! É o estilo de vida que eu quis pra mim!

Mostra-me teus caminhos Pai
E me guia na tua sabedoria,
Uma vida inteira entrego para ti.

Deus é meu refúgio:
Esperança e glória que eu quero para mim.
Unge sobre mim toda tua cura e libertação
Sei que para mim e para o mundo és a única salvação.

Um pensamento sobre “Meu refúgio é meu Deus

  1. roccalex1 disse:

    Cami, que ode linda. Parabéns.
    Estou esperando uma poesia sua para publicar no blog, hein?
    Um beijo do seu fã.

Deixe um comentário

