Profunda solidão

Eu ouço o som da chuva,
No ritmo das minhas lágrimas,
Triste dor,
Doce lamento.

Eu ouço os passos errados dos meus sentimentos,
Meu coração não cicatriza e se perde,
Caminho de mãos dadas com a solidão,
A tristeza é meu único remédio,
Eterno sofrimento.

A esperança decai milhões de metros para longe de mim,
A felicidade não está mais aqui, há tempos se esvai.
A minha escuridão está me sufocando,
Já não consigo viver neste tormento.

Eu acreditei fielmente em mentiras de “amor”,
Cheia de mágoas e arrependimentos,
Não acredito que há um palavra que possa me trazer de volta para casa.
Eu já estou perdida.

Eu sinto pequenos rios deixando minha face quente,
Eu sinto grandes medos que ninguém vai entender,
Eu sinto cada gota se perder em vão,
Eu sinto cada passo mais longe desse silencioso sentimento,
Sinto a mais dolorosa e profunda solidão.

Deixe um comentário

