Em pedaços

Eu irei desistir do meu coração
Antes que ele caia e se quebre de vez,
Eu vou ser julgada
E vou ser condenada novamente.

Eu sou o choque de realidade do mundo,
Eu quero caminhar sozinha,
Se eu me perder a culpa não será de ninguém,
A dor eu já conheço
E é a pior que eu já senti.

Eu irei deixar essas lágrimas
Alagarem minha face,
É o que posso fazer agora,
Se eu cair a culpa não será de ninguém,
Esta é apenas uma dor que eu quero jogar fora.

Eu irei desistir do meu coração,
Ele está em pedaços,
Não ouço seus batimentos,
Nem seu desespero.

Deixe um comentário

