Oração

Meu corpo padece,
Minha alma desespera novamente,
Essa provação é pesada demais,
Vês minha luta todos os dias
Mesmo assim o fardo grande é sofrido.

Meu corpo rejeita qualquer alimento,
Sinto enfraquecer o sangue que corre em minhas veias,
A saúde que se fazia presente, foi-se…
E ainda por cima sofro
Por não saber mais daquela alma querida.

Deus, tira esse sofrimento de mim,
Tira a dor da pessoa que amo.
Senhor, Pai,
Peço força para ambos,
Lavo minhas lágrimas,
Entrego minha vida em Tuas mãos,
Santifico Teu nome,
Nos dê a paz que sempre procuramos,
Se Tua vontade for a reconciliação,
Que assim seja.
Amém.

Deixe um comentário

