Eu quero morrer

Todo o silêncio desesperador
Brota em lágrimas copiosas,
Eu tive medo,
Pavor real,
Estava novamente só,
Sozinha…
Desmoronando…

Eu tive um sonho bonito
Antes de tudo desabar,
Estava no meio de muitas pessoas
Mas me senti tão só…
Corri de um lado para outro,
Eu me perdi novamente,
Abandonada novamente?

Eu caí, não sei se consigo levantar,
Talvez eu já não queira levantar,
Só quero sumir,
Eu quero morrer…
Acho que não aguento mais…
É sofrimento demais,
Doi demais…
Alguém tira essa dor de mim!?

Eu quero morrer,
Chega de sofrer,
Há dor demais no coração!
Sair desta vida pode ser melhor opção!

Deixe um comentário

