Hoje chorei

Eu chorei,
Chorei cada rio salgado contido,
Esfaqueei cada membro tristonho dolorido,
Hoje fingi meu mais meigo sorriso,
Por não ter teu amor comigo.

Minha felicidade desapareceu,
Meu riso se foi: se escafedeu!
Meu olhar no chão:
Caído, perdido!Buscando teu eu!
Hoje fingi meu mais meigo sorriso,
Mas ninguém sequer percebeu…

Eu chorei,
Chorei pela falta do teu amor,
Prendi cada latente grito de saudade
E coração partido…
Ah, eu chorei…
Que falta faz teu amor aqui comigo…

Eu chorei,
Chorei num canto escuro,
Sufocado e soturno,
Derramei cada tristeza desta alma,
Cada derrota pacientemente sem calma…
Hoje, fingi tão bem meu mais meigo sorriso,
Nem o amor,
Nem o amigo,
Nem o familiar,
Tampouco o conhecido,
Ninguém sequer percebeu.

Deixe um comentário

